30/07/2008

Amizade...

"É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço, silenciar o segredo.
É a certeza da mão estentida.
A cumplicidade que não se explica,
Apenas vive... "

(retirei isto de um blog, não sei o autor, mas achei lindo)

Para todos os meus amigos, pessoas que me acompanharam e acompanham ao longo da vida... que são o meu suporte, o meu amparro, o meu desabafo, uma parte de mim... a todos... Muito Obrigado. :)

De volta...



Depois de uns 5 ou 6 dias fora de casa, cá estou eu de novo.

Engane-se quem pensava que eu tinha ficado por lá (não é que me importasse), mas enfim... o dever me chama. Voltei no dia 20 tal como disse, mas tenho andado a fazer turnos seguidos no trabalho e quando venho a casa muitas vezes é para organizar coisas ou então dormir (que saudades que tenho de dormir até tarde), daí não ter dado notícias por aqui e nem ter visitado muito os vossos blogs.
Apesar de o dias de descanso não terem sido muito, as bijuterias foram comigo, toca de levar a "tralha" toda atrás (como o meu pai diz).
Vou postando as novidades aos poucos. ;)

13/07/2008

Férias



Olá a todos!

Vou estar ausente do meu blog entre dia 13 de Julho a 20 de Julho, como tal não vou conseguir responder a emails, ou comentários.

Boas férias para todos.

Beijinhos

04/07/2008

Novidades no blog de materiais

Olá!
Agora uma vez por semana vou actualizar o blog de materiais com coisas novas, normalmente vai ser à sexta feira, como tal hoje já há lá novidades, passem por lá. :)

Bom fim de semana. :)