03/01/2007

As minhas desculpas...

Olá!
Devem reparar que há mudanças em algumas coisas do blog. Pus me a inventar e agora não sei voltar a por as coisas como estavam. Estou a tentar renovar o blog. Ou melhor tentar fazer umas alterações, mas ainda não domino a arte dos blogs.
Este mês é um mês complicado na faculdade, no entanto vou tentar ter o blog actualizado e por mais fotos, pq tenho coisas que ainda não pus aqui a foto.
Queria tb pedir desculpa às pessoas às quais eu tinha os links delas no meu blog... com as mudanças q tentei fazer, desapareceu. Vou tentar por de novo o mais breve possível. Desculpem.

Beijinhos e bom ano para todos!

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Ups... acontece...
Não te preocupes, logo logo te habituas...
Beijinhos

Anónimo disse...

Para mim isto também é uma novidade por isso não te consigo dar muitos conselhos,apenas dizer que tens peças muito originais...parabéns!Beijinhos da Carla

Anónimo disse...

OLá Amiga!!Claro que te desculpo! :P Vou "aranjar-te" isto e juntas vamos fazer o teu blog ainda mais bonito! :) e fotos de mais coisinhas bonitas, n? :P beijitos amigos!!
PS. E quarta estamos lá!;)