06/02/2007

A minha primeira troquinha! :)



Isto foi o que enviei à Helena, a segunda foto eram os embrulhinhos onde iam os mimos para ela e para a filhota. :)








Pois é tb já me comecei com as troquinhas, nunca tinha feito nenhuma, mas agora percebo o pq de dizerem que é uma alegria qd se recebe trocas. :)



A minha troquinha foi com a Helena (Coisas de Mulheres http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/) recebi tanta coisa gira. Um colar para mim que adorei, é lindo, lindo, um colar para a minha mãe, FIMO (foi graças a ela q já fiz as peças de FIMO), botões de FIMO feitos por ela, duas pregadeiras lindas (uma delas vai ser novidade no blog dela... e eu já tenho uma :)), lantejoulas em forma de flor de várias cores, peças em FIMO feitas por ela, fio de algodão que tanta falta me fazia, uma caneta (adoro canetas), flores de feltro, uma velinha que cheira mt bem e rebuçados.

Helena adorei tudo, obrigada. :)

4 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Fico feliz que tenhas gostado.
Eu adorei tudo o que me enviaste.
Beijinhos.

bujigangasdaana disse...

Olá:
Eu sou a Ana (bujigangasdaana).
Os teus trabalhos em feltro, são muito fofos.
Passa no meu cantinho, quando puderes.
Bjinhos e continua o bom trabalho.**

Várias Paixões disse...

Realmente isto das trocas é uma emoção(eu acho), se quiseres tb pudemos trocar e já agora passa pelo meu cantinho para ver se gostas!
Beijinhos
Ana

golfinha disse...

Olá. Tb gostaria de fazer troquinhas, mas como é que as combinam? Quando puderem passem no meu blog para espreitar.

http://artesbymarisa.blogspot.com

Até a próxima
Marisa