05/03/2007

De volta...

Olá a todos!
Depois de uns dias de ausência devido a ter estado doente e estar tb em exames, aqui estou eu de volta.

Entretanto a minha máquina fotográfica avariou e tb não vou conseguir postar fotos dos novos colares (espero que seja temporário), vou pondo algumas fotos que ainda aqui tenho.

Relativamente às trocas, esta semana segue tudo. Desculpem lá meninas.

Esta semana vou de novo expor ao ISPA com a minha amiga Patrícia das Missangas e Pedrinhas (http://www.missangaspedrinhas.blogspot.com/):

Beijinhos!
Boa semana para todos! :)

3 comentários:

Jenny's World disse...

“Quando você achar que não tem mais amigos é porque você esqueceu que eu existo.”
Bjs.
;D

Catarina Ferreira disse...

Olá! Pois a minha maquina tambem deu em avariar já está na garantia a mais de um mês =/ enfim.

um beijinho*
catarina

Borboleta Lunar disse...

Olá Adélia :)
Espero que os teus exames tenham corrido bem! Boa sorte para a exposição na ISPA!;)
Borboleta Lunar
Bjinhos ***