11/07/2007

Recados...

Olá a todos!
Devido a estar na época final dos exames... tenho tido mt pouco tempo para responder aos emails, ou comentários, venho cá de vez em qd por fotos e pouco mais que isso... nem visitar os outros blogs tenho conseguido.
Queria pedir desculpas às pessoas que estão à espera da minha troquinha e que ainda não receberam, mas não está esquecida. Nomeadamente Pipoquitas com Art, Cor de Chá, Cátia (troca da primavera) Maria (troca rosa), Otilia (orange flowers), Ana (troca da nossa cor), acho que não me estou a esquecer de ninguém. Grande maioria destas trocas já estão prontas, mas ainda não consegui ir aos correios. Apartir de segunda feira começo a fazer os envios, pq finalmente ai já acabaram a época de exames...
Peço desculpa e espero que entendam.
Se alguém está à espera de resposta de email, o mais breve possível responderei.
Um grande beijinho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)

É muito compreensível também não tenho tido muito tempo e ainda não preparei a tua, mas não te esqueças quando poderes manda-me a tua morada para poder enviar a minha parte da troca. Beijos

http://ann3_biju.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Não há crise, eu espero ;)
Bjs,
Isabel (Cor de Chá)