11/09/2007

Surpresa, compras e presente. :)

O mundo da blogesfera é mesmo uma caixinha de surpresas e foi mesmo isso, uma surpresa que quis fazer à Ana. Depois de muitos emails, conversas pelo msn e trocas constantes, lá decidi ir lhe fazer uma surpresa. Fui visitá-la à Colares onde ela estava a expor... no meio de um grito e uma gargalhada, já estavámos as duas abraçadas, tal como tinhamos prometido q ia ser qd nos vissemos. Foi um prazer conhecer-te. É bom ver como pode haver amizades tão bonitas através de um blog. Este foi o meu primeiro encontro dos blogs. Q venham mts mais. Obrigada Ana! :)

Estas são as duas fotos da banca da Ana http://variaspaixoes.blogspot.com/
Esta é a banca da Cláudia que tb estava a expor no mesmo sitio, podem visitá-la no seu blog: http://wwwideiasminhas.blogspot.com/. Parabéns pelo teu trabalho.

A foto da praxe, eu e a Ana no nosso encontro. :)



Eu e a Mariana (filha da Ana) que é uma querida. Beijinhos para ti Mariana. :)



O porta chaves que comprei à Ana!



Coincidência ou não, qual não é o meu espanto que a primeira prenda que me calha a dar a uma das sócias do Clube Aniversário é ela mesmo a Ana. :) Toca de por mãos à obra e como sabia que ela gosta mt de cor de rosa e da Hello Kitty, aqui fica o que lhe enviei.

8 comentários:

Várias Paixões disse...

Bem!!!!!O que queres que te diga!!!!Sim porque para post deste não há comentários possíveis, a não ser MUITO OBRIGADO pelas tuas simpáticas palavras, também gostei (mesmo) muito da surpresa que me fizeste, gostei ainda mais de te conheçer pessoalmente, pois és uma pessoas cinco estrelas...não dez estrelas!!!!!
Beijos Grandes e Obrigado por seres como és!!!!

Anita disse...

Lindos trabalhos os k a Ana tinha na feira, como sempre de deixar-nos encantadas :)
bjokinhax

Coisas de Mulher disse...

E finalmente aqui uma foto tua, liiiiinda!!!!!!
Beijinhos grandes!
Helena
P.S. Tenho aqui um miminho atrasado para ti, segue viagem por estes dias...

Anita disse...

Olá menina!
Kia desejar um bom fim-de-semana xeio de coisas boas!
bjokinhax

Carpe Diem disse...

Olá!
Bem quando aqui entrei...fiquei sem palavras!!!
Muito obrigado p´lo teu carinho e p´las tuas palavras e publicidade!!!lol
Beijinhos.

Cakau disse...

Pois com a Ana só podia ser assim: Ás gargalhadas.
A Ana é uma querida e tu também e quando as amizades são verdadeiras, é sempre bom.
Beijocas grandes

ana

Tânia Martinho disse...

Olá!!
Não me chegaste a dizer mais nada da troquinha de Verão. Não sei se ainda pretendes fazê-la ... Diz qualquer coisa ...
Jokinhas Kidas

Vera disse...

Isso é que deve ter sido uma agradável surpresa!!A Ana tem coisas lindas e é uma "kida"!!
Bela comprinha!
beijinhos
*Vera