05/12/2007

Ausência

Olá a todos!
Como devem ter reparado tenho me ausentado bastante do meu blog e dos emails. Neste momento estou com muita falta de tempo e o tempo não dá mesmo para tudo.
Quero pedir desculpas às pessoas por não lhes retribuir as visitas e por não participar tanto nos leilões, trocas quanto eu gostaria.
A todos que ainda estão à espera de receber coisas minhas peço imensas desculpas, nada está esquecido... está tudo apontado e qd as férias começarem penso em regularizar tudo.
Devido aos meus atrasos, deixei de me inscrever em trocas e a participar tão regularmente noutras inciativas.
Mais uma vez peço desculpas a todos... e peço que tenham mais um bocadinho de paciência.
Obrigado pela atenção e até breve.

6 comentários:

Sabrina disse...

Délia querida pelo jeito a troquinha não passou por aí né...bem vou fazer assim enviar pra vc novamente, mas depois do final do ano, pois esta uma correria por aqui......bjokss e um lindo domingo Sá

TeTe disse...

Olá,
Passei para deseja Boas Festas!
Que Jesus vos Ilumine hoje e sempre!
beijinhos
Teresa Pinto

Arte na Mão disse...

Vim desejar-te um Feliz Natal cheio de paz, amor, saúde e todo o que desejares, beijinhos,
Alik

Sabrina disse...

Que bom que gostou de tudo, vim lhe desejar um maravilhoso natal e um 2008 de muito sucesso e alegria....bjinhos Sá

Colares & Co. disse...

Querida Amiga,
Desejo-te um Santo Natal, cheio de saúde, paz e muito amor.
Beijinhos
Mary

Helena disse...

Que a paz e a compreensão reinem nos nossos corações, neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas.
Bjs
Lena