12/02/2008

Compras. :)

Apesar da ausência do meu blog, ainda vou visitando blogs por aí e fazendo algumas compras (há tanta coisa que eu gostava de comprar por aí). Desta vez vou vos mostrar umas agendas lindas que a Sónia http://atelierencantado.blogspot.com/ faz e uns materiais que comprei para fazer bijuterias.


Esta é a minha agenda, a minha cara. Adoro! :)

Depois de ter ficado tão bem impressionada com a minha agenda e de ter adorado o trabalho, nada melhor que comprar uma para oferecer, aqui está ela tb muito gira.

Comprei estes materiais no blog da Patrícia http://contasmagicas.blogs.sapo.pt/, estou desejosa de fazer colares com eles, vamos lá ver o que vai sair daqui. :)



8 comentários:

Carla Delgado disse...

Lindas as agendas. A´Sónia tem muito talento de facto :D
Adélia quero ver muitas novidades com esse material e outroas mais.
Jitos gordos!

Loja Artes da Mokinhas disse...

ola amiga!!!

Venho avisar k tenho guardanapos novos no blog http://monica27.blogspot.com/ sao mais de 30 referencias e todos os dias podem apareçer novidades, visita-me e espero k gostes.

bjs grandes
Mónica

moquinhasgoncalves@hotmail.com

Paty'S Artesanato disse...

Olá, vim fazer uma visitnha e tens trabalhos fantásticos!!

Aproveita e dá um saltinho ao meu blog de venda de artigos para bijus e não só...tenho muitas promoções!!
Aproveita

www.patysvendas.blogspot.com

Se achares que tenho boas promoções divulga o meu blog!!

Beijoca'S
Paty'S

Anónimo disse...

Olá... Espero que faças coisas lindas... Jinhos

Patrícia

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Vim espreitar as novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Faty disse...

Venho te convidar para entrares na minha troca da Pascoa :
Madrinhas e afilhadas e já agora divulga .


bjos e bom domingo

Joaniska disse...

a tua agenda é uma fofura!

beijokas