11/02/2009

O que se compra por ai...

Estas foram algumas das compras feitas já algum tempo, mas com a falta de tempo ainda não tinha tirado fotos, no entanto não vos podia deixar de mostrar o que de bonito se vai fazendo nos cantinhos que visito. Espero que gostem. :)




Estas três primeiras fotos (primeira foto é um porta cadernos, a segunda é um conjunto de agnda e de estojo e por fim uma bolsa e um estojo) são trabalhos da Fernanda, vejam só a perfeição das peças, definitivamente fiquei fã. :)



A minha amiga Patrícia, como sabe que gosto mt deste tipo de coisas, ofereceu me esta mala linda feita pela Fada Flor. Adorei. :)



Este brincos foram obra da Bijouxka, pedi lhes as cores que queria e sairam assim. Lindos. :)



Os conjuntos da Su já eram uma paixão antiga que eu andava à imenso tempo para comprar, finalmente foi desta, com duas cores que adoro castanho e azul, adoro esta combinação. :)

2 comentários:

tempofeliz disse...

Uma das maneiras de mostrar o verdadeiro gosto que se tem pelas compras é, no próprio blog, fazer uma demonstração (com a devida publicidade) das mesmas!!!
Fico muito contente com isso :-)
Muito obrigada pela parte que me toca - as capas, os estojos e a bolsa.
beij

eu disse...

As tuas compras foram maravilhosas!!!
Ainda bem que voltaste!
Bjkas