11/06/2009

Mais um grande concerto...

Já tinha tido oportunidade de ver o João Pedro Pais actuar ao vivo pelo menos umas três vezes e a sua simplicidade é algo que predomina nos seus concertos. Trata o público de igual para igual, mais um grande concerto, desta vez em Oeiras. :)

Deixo vos uma letra de uma música dele:

Mentira

Dá-me vontade de te ter a meu lado
Vendo-te a olhar para mim
Sei que estou apaixonado
Mas não posso ficar assim
Deitado num rochedo canto para ti
Como um pássaro livre que voa sem fim
Porque é que a vida nos trama
Quando alguém se ama?
Ter de partir
E não poder sorrir
Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome?
Sem nunca me poderes tocar?

Tenho saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sozinho tocando uma guitarra
Junto ao mar
Recordo-me de ti
E imagino porquê
A tua cara a flutuar
Porque é que a vida nos fascina?
Tantas vezes nos domina?
Acreditar que no amor
Não se sente a dor
Mas é mentira!
Mentira! Mentira!

1 comentário:

Anita disse...

Também ja assisti a um concerto dele e adorei!
beijocas