12/05/2007

5ª Troca

Mais uma troquinha desta vez com a Ana http://beauty-flowers.blogspot.com/. Infelizmente não tenho fotos das coisas que a Ana me enviou na troquinha, pq na altura tinha a minha máquina fotográfica avariada, no entanto tirei fotos às peças que ela fez para me enviar.

Este colar lindíssimo e a pregadeira das mesmas cores. Adoro, adoro, adoro. Obrigada Ana.
Apesar de não ter fotografia das restantes coisas que ela me enviou, vou discriminar tudinho, pq eu adorei td. Mandou me flores de croché feitas por ela (q perfeição), lantejoulas redondas de várias cores, fio de algodão de várias cores, um lápis, peças acrílicas pretas, verdes, prateadas, entre outras, uns chás e uns alfinetes para fazer pregadeiras.
Ana devo te um pedido de desculpas por só agora postar a foto da troquinha e tb quero agradecer mais uma vez tudo o que enviaste. Gostei mt. :)
Um grande beijinho!


Isto foi o que enviei à Ana, foto que ela gentilmente me cedeu.

1 comentário:

Ana Pinto disse...

Oh linda, ainda bem que gostaste!! =) Fico feliz porque fiz o conjuntinho a pensar nos teus gostos =). Espero que lhe dês muito uso ihihih.
Olha enviei agora um mail pa ti.
Beijinho
Ana Pinto