23/05/2007

Solidariedade

Olá a todos!
Venho através do meu blog solicitar a colaboração de todos os que possam ajudar.
Sou voluntária numa instituição de crianças (casa da Criança de Tires- http://www.casadacrianca.net/), então como forma de ajudar a instituição com alguns recursos monetários lembrei me de propor a quem pudesse doar peças para uma venda que vai se realizar dia 6 de Junho num escola aqui do concelho de Cascais.
A ideia era as pessoas enviarem as peças e depois haver uma exposição nessa escola para a venda dos artigos, todo o dinheiro da venda será para a Casa da Criança de Tires.
Depois da venda acontecer, todos os artesãos serão informados do valor conseguido com a venda e será posto aqui no blog fotos da exposição das peças. Quem quiser colaborar, envie me um email (d.e.l.i.a.r.t@hotmail.com) ou deixe um comentário que eu entro em contacto.
Vamos ajudar estas crianças!
Obrigado a todos.

16 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá amiga!
Conta comigo, ok?
Beijinhos grandes!
Helena

GreyScale disse...

Olá, concerteza que tb quero ajudar, afinal de contas, as crianças merecem tudo do melhor! Manda-me mail para claudia.costa.78@gmail.com com a tua morada e detalhes, caso considerees necessário!!!

Anónimo disse...

Oi. Podes contar comigo. Manda-me mail para combinarmos, ok? Bjs
(cor.de.cha@gmail.com)

A Lua Da Ana disse...

Olá!!!

Eu também quero participar, é sempre bom podermos ajudar...

A Lua Da Ana disse...

Oi novamente...
Tomei a liberdade de colocar parte do apelo para ainda mais pessoas participarem...
Mande email com procedimentos para enviar...

Minda disse...

É de louvar tão nobre iniciativa. As crianças são o melhor que o mundo tem, elas merecem tudo de bom. Infelizmente nem sempre é assim, mas nós podemos ajudar um pouco. Também quero participar, qual a morada para onde enviar as peças?

Patri disse...

Oi miga!! bem excusado será dizer que tbm vou participar...vamos "fazer" mais sorrisos:) Um beijito!!
PS.estamos quase lá...ui ui...lol

Eduardo Costa disse...

nao sei como fazer, mas contem cmg!
vou estar em lisboa na proxima semana, posso levar pessoalmente. www.noivas-arte.blogspot.com
eduardocosta16@hotmail.com

Paty'S Artesanato disse...

Olá!! Podes contar comigo!!
Beijoca'S
Paty'S

Carla Delgado disse...

Connosco ja sabes que podes contar!
Beijinhos do tamanho do mundoooooooooooooo

Várias Paixões disse...

Conta comigo,claro depois falamos e dizes como é!!!
Bjs
Ana

Jenny's World disse...

Oi Amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Coisitas disse...

Oi, sou nova por estas bandas mas tambem quero participar.Manda-me, por favor um mail com a morada para onde posso enviar,isto se ainda for a tempo.Cina. coisitas.dc@gmail.com

Vera disse...

Olá linda, já vi o teu email e desta vez ñ posso deixar de participar nesta grande inciativa!Agora tenho mais um tempinho livre e dá-me para preparar umas cosisitas!Diz-me só se tens preferências em alguma coisa ou se posso enviar o que quiser. Já agora, a morada para onde envio é a mesma para onde te enviei as lantejoulas ou é outra.
Aguardo que me respondas para o meu email. Beijinhos e boa sorte
*Vera

Elisabeth disse...

Olá!

Também queria participar...como é que faço?
O meu e-mail:ebpj@hotmail.com
Beijocas

Elisabeth

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
estou hoje pela 1ª vez no teu blog (acho eu)quero participar nessa iniciativa, aguardo que me informes como proceder.Eu resido muito perto de Tires por conseguinte não será dificil entregar as peças porque penso que o prazo está aterminar...parece-me que foi o que li.
marialemos.s@hotmail.com

Maria Lemos