21/09/2007

Participem... :)

Olá a todos!
Apesar da ausência de postagens e de respostas a emails, não desapareci e nem me esqueci de vocês. Eu bem que quero ser a super mulher, mas às vezes não se consegue mesmo. Brevemente e aos poucos venho com novidades, meto as trocas em dia e os emails. Outra coisa, para as pessoas que me tem enviado coisas trocas e prendas, gostei de td. A seu tempo vou postar td, não está esquecido. :)

Agora queria falar vos de mais um leilão que o Clube Aniversário http://clubedeaniversario.blogspot.com/ esta a organizar, e o que é que vos venho pedir? Que colaborem com peças feitas por vocês para mais um leilão, desta vez para uma instituição mt especial, ou melhor para uns meninos mts especiais para mim, as crianças da Casa da Criança de Tires. Como alguns de vocês sabem tenho uma ligação mt forte com estas crianças e fico mt contente por o leilão de Outubro reverter a favor deles. :) Participem e divulguem.

"No dia 1 de Outubro outro leilão irá começar e para tal contamos com a ajuda de todos na contribuição, licitação e divulgação do nosso espaço de ajuda.O próximo leilão irá reverter a favor da Casa da Criança em Tires, instituição que o Clube teve o privilégio de visitar este sabado passado e conhecer as pessoas que lá trabalham e fazem diariamente um serviço notavel e que dão às crianças paz, carinho e tranquilidade. Bem, as crianças essas são o máximo. Doces e inocentes, com um olhar intrigado dirigido a nós mas facilmente se habituaram à nossa presença e penso que facilmente se habituaram a nós. Adorámos. Amigos,Neste momento o que estamos a precisar é de doações para o leilão que reverterá a favor da casa da criança.Por favor enviem até dia 26/9 os vossos artigos com uma pequena descrição, valor a iniciar licitações (este valor pode sofrer alterações) e nome de blog de quem fez o artigo e de quem o doou. Pode também ser doado material, como já tivemos em alguns casos no leilão que está a decorrer.Por favor enviem as vossa doações para http://www.clubedeaniversario-leilaosolidario.blogspot.com/clubedeaniversario.vanda@gmail.comContamos com a vossa contribuição e ajuda. Ajudem-nos a ajudar!Um beijinho e obrigada.Carla, Ana & Vandinha."

2 comentários:

Gigilândia disse...

Ora ca estou eu, para desejar um bom fim de semana! :)
Bjinhos

Ana Pinto disse...

Olá minha querida Adélia!! =)
Há tanto tempo q n vinha visitar o teu cantinho, parece q tou c o mm problema q tu: a falta de tempo!! =) Mas devagar devagarinho lá conseguimos vir aqui à blogosfera.
Ainda estou em falta contigo, n me esqueci =))).
Espero q esteja td bem ctg!
E quero ver se é desta q participo neste leilão,tenho é q dar ao dedo rápido, a ver se consigo.
Beijinho grande grande
Ana Pinto