17/06/2007

Ausência do blog...

Olá a todos!
A minha presença no blog não tem sido muito assídua... e nem a visita aos vossos, peço desculpa, mas por vezes o tempo é demasiado curto. No entanto qd puder dou um saltinho lá e deixo vos um comentário. :)
Por motivos de força maior vou estar ausente do blog por uns tempos, não vos sei dizer se é alguns dias ou bastantes dias... mas eu voltarei. Pq jamais vou deixar este meu cantinho.
A todos os que estou a dever resposta a emails e troquinhas, vou tentar por td em ordem esta semana. Mil desculpas pelo atraso, mas acreditem que foi mesmo por motivos de força maior. No entanto podem enviar na mesma emails, que qd eu puder eu respondo a tudo.

Ah! Estou quase a chegar às 10 000 visitas, o que para mim é uma grande vitória. Obrigado a todos os que visitam este meu cantinho. Já sabem quem for a visitante 10 000 deixe mensagem. Se houver mais do que um, peço desculpas mas só a primeira pessoa que me deixar comentário vai receber.

Um grande beijinho para todos!
Espero estar de volta em breve.

4 comentários:

TeTe disse...

Continuação de Bom Trabalho!
Bom fim de semana
beijinhos
Teresa

Katia disse...

...vais ver vou andar de olho no nº de visitantes...ainda me calha a mim...MUAHAHAHA

Katia disse...

..."Bruxaaaaaaaa..."ahahah lembrei-m desta agora!!!lol

Anónimo disse...

Im the winner :)***