01/06/2007

Últimas novidades...

Então vamos lá às novidades:
- primeiro que tudo quero agradecer a forma como as pessoas tem colaborado na campanha de angriação de peças para a Casa da Criança, já tenho 20 artesãos que se disponibilizaram a doar peças. O que me deixa mt contente por ver que está a ser um sucesso. Já tenho algumas peças comigo e digo vos que são todas lindas. O meu muito, muito obrigado a todos pelo gesto.
Quero tb salientar que afinal as peças não vão ser vendidas numa escola, mas sim nas festas da Rã (visto que a escola em questão vai ter uma banca lá para vender tb os bilhetes de um espectaculo de angariação de fundos para a instituição), juntamente estaram as peças, pelo que sei vão estar lá no dia 9 de Junho.

- Apartir de amanhã dia 2 de Junho vão começar as festas da Rã na junta de Freguesia de São Domingos de Rana, mais propriamente em Tires, enchi me de coragem e vou lá expor, vão ser 11 dias de festa e mt diversão, quem quiser apareça. Eu vou estar na zona do artesanato, vou ter uma banca com a minha amiga Patrícia http://www.missangaspedrinhas.blogspot.com/
Para saberem mais acerca da festa podem visitar este site: http://www.jf-sdrana.pt/sitemega/view.asp?itemid=523

- Depois a todos o que me visitam e que deixam comentários mt obrigado. Às minhas amigas do mundo da blogesfera, obrigada pelo carinho, emails, trocas, conversas. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,antes de mais parabéns pela iniciativa. Gostava de contribuir com alguns artigos,gostava de saber se posso passar na instituição e a que horas.

obriga

Meggie

Arte na Mão disse...

Espero que tenha corrido tudo optimamente bem.
Beijinhos e uma boa semana.
Alik