08/06/2007

O dia só tem 24h...

Olá a todos!
Este post é para essencialmente explicar a minha ausência do blog, do email e atrasos nas trocas.
Como vocês sabem no sábado dia 2 começaram as festas aqui na minha zona, que alargam-se até dia 13, e como todos os dias temos q ir para lá eu e a minha amiga, fora as aulas, exames na faculdade, etc... Tenho ficado sem tempo de vir à net, ir ao correio, etc.
Fiquem descansadas que vai td chegar até vocês, tenho td apontado e troquinhas que até já estão prontas, é só ter um bocadinho de tempo. Espero que compreendam.
Gostaria de salientar que hoje venderam-se as peças doadas pelos artesãos à Casa da Criança, a venda decorreu no paredão de Cascais e pelo que sei foi um sucesso. Brevemente terei notícias mais premonizadas acerca disso. ;) No entanto como houve peças q ainda não chegaram e peças q ainda não foram vendidas, vão ser postas à venda num stand de uma feira de um escola. :)
Obrigado a todos pela colaboração e compreensão.
Beijinhos

1 comentário:

Arte na Mão disse...

É por uma boa causa!
Beijinhos e bom fim de semana.
Alik