28/08/2007

Desabafo... justificação...

Olá a todos!
Primeiro que tudo quero agradecer a quem me visita no meu cantinho, obrigado por todos os comentários e por ter tantas visitas em tão pouco tempo de existência.
Venho aqui justificar me, pq não quero que pensem q desapareci, é verdade que tenho vindo cá por fotos de vez em qd (mas são de colares q eu já tinha fotos e que já foram feitos à uns tempos), pq de resto está td parado. E a minha questão nem é o facto de não andar a fazer mt coisa das minhas bijus, pq sei que uma noite destas volto à carga.
Só que neste momentos são mts coisas a acontecer ao mesmo tempo e por vezes o tempo não dá para tudo (bem que eu gostava que o dia tivesse 48 horas, era tão bom, mas infelizmente não tem), então acabo por deixar coisas pendentes relacionadas com o mundo da blogesfera. Mas quero dizer a vocês que não me esqueço dos vossos cantinhos e que vou lá visitá-los, apesar de não fazer tantos comentários como era costume.
Mas a minha principal preocupação vai para as pessoas que eu tenho trocas pendentes à algum tempo. Quero vos dizer a todas que nenhuma está esquecida, q está td escrito e que eu vou mandar mesmo, maior parte delas já está td encaminhado, mas falta um ou outro pormenor. Mais uma vez as minhas desculpas, não é costume mesmo eu me atrasar tanto.
Obrigada por tudo.
Muitos beijinhos e boas criações para vocês. :)

4 comentários:

.: SashaSyl :. disse...

Calma Adélia :)

Estou certa que todas percebemos.
Organiza-te e respira fundo... cá te esperamos

Beijo*
Sílvia

Unknown disse...

Olá Adélia,
Um grande beijinho para ti e votos de um excelente fim de semana,
Lia.

Anónimo disse...

oi!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!
bjos
rute, nova biju

Helena disse...

Como eu compreendo a falta de tempo...
Beijocas, e regressa quando puderes!
Helena