03/08/2007

Presentes que recebi. :)

É tão bom de vez em qd ter umas surpresas... ter pacotes no correio que não fazemos a minima ideia do que é... Recebi estes dois presentes que adorei. :)

Esta é a Clara uma boneca que a Ana http://variaspaixoes.blogspot.com/ faz com tanta perfeição. Fui visitá-la e conhecê-la a uma feira e não é que me ofereceu uma clara. É tão gira e que bem q cheira (alfazema). Obrigada Ana, foi um prazer conhecer te. :)



Esta é outra prenda que não estava à espera... estã a ver esta pregadeira? É tudo feito com reciclagem de tecidos e roupas. Pois é a Filipa http://www.filipabranco-joalharia.blogspot.com/ faz bijuteria com reciclagem de tecidos. Mandei lhe uns tecidos (q eu achava q não davam para nada) e na volta ela envia me uma pregadeira feita com os tecidos que lhe envie (e eu a pensar q os tecidos não davam para nada). Mais uma vez Filipa, mt obrigado. :)

1 comentário:

Unknown disse...

Que sorte!!!
Os presentinhos são lindos e de imenso bom gosto.
Beijinhos, Lia.