04/08/2007

Porta Chaves

Aventurei me numa nova experiência, nunca tinha feito porta chaves, apesar de achar mt giro. Mas nunca me tinha surgido assim nenhuma ideia para fazer, venho eu de viagem e no meio da ponte sobre o tejo veio me esta ideia a cabeça, toca de por mãos à obra enquanto a fila na ponte ainda eram longa. Eis o resultado, o que acham?


Porta chaves com borboleta em Fimo branco e em relevo rosa forte, com fio de algodão branco e madeiras em rosa forte. Mede 12cm. 3 deliart




Porta chaves com borboleta em fimo laranja e relevo em branco, com fio de algodão branco e peças de madeira laranja. Mede 16cm. 3 deliart

10 comentários:

Matosinhos Dá-te Música disse...

Estão simplesmente lindos os porta-chaves!!!
Gosto muito dos teus trabalhos.
Passa pelo meu e fica a conhecer..
Bj

Anónimo disse...

Ficaram lindos... Parabéns! JInhos

Patrícia

Márcia Chaves disse...

Lindos, lindos...

Unknown disse...

Estão fantásticos estes porta chaves!!
Beijinhos, Lia.

Unknown disse...

Oh, eu quero um laranja! Tão lindos!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!...só queria saber se a parte da minha troquinha chegou...sou a susana do blog susanartes...

APO (Bem-Trapilho) disse...

mto bonitos, adorei!

bjinho

Cantinho das Cores disse...

Adorei os porta chaves passa no meu blog
bjs.

Anónimo disse...

Adorei os porta-chaves! Lindos demais!

Pint@rolas disse...

Estão 1 máximo!!